Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu diário...

As tradições servem para manter o conhecimento de uma forma ordenada e os instrumentos ou  ferramentas que aquele grupo achou por bem utilizar foram ou são inspirados em tradições mais antigas ou outros no uso de suas crenças e significados psíquicos ou mágicos.
A nossa proposta não está ligada a nenhuma tradição, não sou wiccana, não estou ligada a nenhum coven. É bom deixar isso bem claro. O que proponho aqui é um caminho de estudo sem rótulos religiosos ou de tradição específica. Somos livres para traçarmos nosso próprio caminho.


Ontem falamos da verdadeira força da magia, a mental e que naõ existe como desmanchá-la. Porém podemos neutralizá-la com a nossa positividade. Mas como nos manter positivos tempo integral se oscilamos mais que pêndulo de relógio?  Usando alguns recursos simples mas que funcionam como despertadores da energia positiva.


Para facilitar a vida uso um caderno para anotar TUDO que me acontece e não perder as experiências, as vezes únicas, que nos chegam, não é mesmo? Chamo de Diário de Bruxa, mas pode ter qualquer outro nome... Comprei um caderno resistente com uma coruja na capa, animal que me identifico na natureza... Vou consagrá-lo aos estudos e não deve ser emprestado para quem quer que seja!!!!! Você emprestaria seu diário? Quem quiser pode fazer uma capa com desenhos, símbolos que se identifiquem. O importante é ter este caderno... Usá-lo para relatar seus sonhos, sentimentos íntimos, experimentações, encantamentos, coisas assim....



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário