Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cozinhando com as bruxas....

Faça com que sua casa seja abençoada com muitas refeições mágicas e com uma cozinha cheia de poder, pois quem vai dar vida a ela será você, então capriche.Use toda sua criatividade, mas também tenha por perto itens que podem auxiliar e lembrar, nos dias mais corridos, que você precisa cozinhar com amor, pois será as energias do preparo o ingrediente mais importante, o segredo do seu tempero...

Enquanto estiver cozinhando pense na realizações de desejos que possam surgir, tipo, quero que este alimento cure meu resfriado... quero que este alimento traga harmonia e saúde para a minha família!
É legal ter símbolos dos seus desejos em pontos estratégico pois ao olhar vc se sintoniza com aquele significado, vibrando e movimentando aquela energia.
 Sugestões:
Mandala de grãos (símbolo universal de prosperidade) que vc mesma pode fazer
Galho de ervas aromáticas: louro, alecrim, etc.
Arranjo com canela em pau e outras especiarias
Cesta com frutas frescas e secas
Quadro com significado positivo
Ikebana : arranjo floral  que visa a harmonia do ambiente ,
Vasinhos com plantinhas, etc
 Cada um de nós tem suas crenças e isso é o que vale pois o objetivo é despertar e movimentar as nossas energias positivas. Não adianta colocar um aquário em casa se você acredita que traga malefícios para a sua vida, entendeu?

Claro que o oposto funciona da mesma forma, então não é inteligente nos sintonizar com coisas que nos tragam sentimentos e pensamentos de raiva, vingança, tristeza, revolta , medo , culpa na hora que estivermos preparando ou ingerindo os alimentos pois este será o tempero energético... Depois não sabe porque determinado alimento te fez mal naquele dia... rsss


Dicas :

1. mexer os ingredientes da panela no sentido horário você estará promovendo o positivo, e atraindo seu desejo, e em sentido anti horário, estará repelindo um pedido.

2.Você pode também acrescentar símbolos aos alimentos, como por exemplo, enfeitar o bolo de chocolate para prosperidade com moedas de chocolate, alguns pedacinhos de canela em pau jogados, só para ter significado. O louro e a noz moscado também servem bem a prosperidade financeira. O damasco simboliza moedas de ouro.

3.Preparar os alimentos ouvindo música do seu agrado, não importa o ritmo e sim trazer alegria!!!

4. Não veja televisão na hora da refeição... Imagina a cena de uma novela onde o mocinho sofre uma injustiça ... Qual o sentimento vai detonar nas pessoas que estão assistindo? Este sentimento vai alterar seu metabolismo e interferir na sua digestão. Elementar, é só raciocinar, não é?

5. Deixe para dar bronca nos filhos e conversar sobre orçamento doméstico em outro momento. Esses assuntos causam estresse e geram conflitos. Faça do momento da refeição uma forma de agregar a família e não de dispersar!

Tudo isso é magia... movimentação de energia! E para complementar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário