Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CONSTRUINDO 2010 - OS DESEJOS SE TRANSFORMAM EM METAS!

 MINHA LISTA DE DESEJOS PARA 2010.
Vou expor porque não vejo problema algum em fazê-lo, são coisas simples que qualquer pessoa pode alcançar. Espero que sirva de incentivo para algumas pessoas e que eu possa constantemente avaliar e reavaliar. Não esquecendo que preciso estar alinhada com as boas energias do Universo através dos sentimentos positivos de alegria, gratidão, solidariedade, enfim ... estar de bem com a vida para a VIDA ESTAR DE BEM COMIGO!
Essa lista  pode mudar, ampliar ou modificar sem problemas! A nossa vida deve ser assim ... dinâmica! Em movimento constante...

1. Espirituais ( não estou me referindo a religião!)
Dar continuidade aos blogs e lançar mais um,  exclusivamente de Florais de Bach.
Obs. Para alcançar essa meta não preciso iniciar nada de novo, só continuar fazendo com muito amor e carinho o que já faço!

2.Emocional:
Continuar a terapia floral (fazer uso regularmente).
Obs. Para essa meta eu preciso ter mais disciplina
Assim que o médico liberar praticar Yoga ou Tai Chi Chuan porque ambos ajudam  muito no equilíbrio emocional.

3. Sentimental.... esse é segredo!!!! MUITO pessoal... rss
4. Físico:

4.1. Tratamento da coluna
Obs. DISCIPLINA PARA SEGUIR  AS PRESCRIÇÕES DO MÉDICO

4.2. Fazer o chep up anual
Obs. DISCIPLINA

4.3. Estar com 56 quilos em 90 dias
Obs. DISCIPLINA E MOTIVAÇÃO PARA ISSO FIZ UM BLOG ESPECÍFICO PARA O CUMPRIMENTO DO OBJETIVO: /http://desafio-de-peso-da-sol.blogspot.com/

5. Material:
5.1. Voltar a dirigir, pois parei tem muito anos, já revalidei a carteira , agora é fazer treinos na auto escola
Obs. MOTIVAÇÃO, DISCIPLINA E NECESSIDADE, RSSS

5.2. Trocar de carro
Obs. ENTREGO AO UNIVERSO

5.3. Voltar a trabalhar , oferencendo cursos presenciais  e realizando palestras de Florais de Bach
Obs. CONCRETIZAR O BLOG


ESTRATÉGIAS

VISUALIZAÇÃO: Essa técnica é bem antiga e funciona muito bem! Faço um quadro de cortiça e coloco nele o desenho de td que eu desejo --- MINHAS METAS, posso escrever ou desenhar, deixando em lugar que eu possa visualizar tds os dias... MEU QUARTO!!!! 
VISUALIZANDO FICA MAIS FÁCIL FOCAR A MENTE NOS MEUS OBJETIVOS MUITAS VEZES POR DIA!!!! IMAGINANDO... IOMAGINANDO... IMAGINANDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário